Assembleia Geral da OKBR acontece em 1º de fevereiro; saiba como participar

12 jan de 2024, por OKBR

Em 1º de fevereiro de 2024, quinta-feira, às 18h, a Open Knowledge Brasil realizará a sua Assembleia Geral Extraordinária. O encontro será exclusivamente online. Veja a seguir a convocação e participe!

Convocamos todos associados e associadas a participar da Assembleia Geral Extraordinária da Open Knowledge Brasil, que será realizada de forma online em 1º de fevereiro de 2024.

Clique aqui para confirmar sua presença e receber o link de acesso.

A primeira convocação está marcada para as 18h, horário em que a assembleia será iniciada caso conte com a presença da maioria simples do quadro de associados(as). Não satisfeita essa condição, o encontro terá início às 18h30, com qualquer número de presentes.

A pauta desta Assembleia Extraordinária:

Informe:
Renúncia da Diretora-executiva;

Deliberação:
Eleição de novo(a) Diretor(a)-executivo(a).

Quem não puder participar pode enviar uma justificativa por e-mail até 24h antes do horário de início da Assembleia, por meio do endereço [email protected]. Conforme nosso Estatuto Social, a ausência injustificada em duas Assembleias Gerais consecutivas ensejará o início do processo de desligamento do quadro social. Para consultar a ata das últimas assembleias, acesse a página de transparência da OKBR.

A Assembleia Geral é um órgão de deliberação que compõe a estrutura de governança da OKBR. A participação é aberta a qualquer pessoa — mas somente as associadas há mais de seis meses possuem direito a voto.

Assembleia Geral da OKBR – 2024
Data: 01/02/2024, quinta-feira
Horário: às 18h
Confirme aqui participação para receber o link de acesso.

Atenciosamente,

Fernanda Campagnucci Pereira