Apoie a OKBR!

Open Knowledge Brasil, a Rede pelo Conhecimento Livre, é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos. Todo nosso trabalho produzido está disponível livremente. Seu apoio é vital para nós continuarmos existindo e para expandir nosso trabalho – abrir dados, criar ferramentas, ensinar técnicas e apoiar comunidades que promovem o conhecimento livre ao redor do Brasil. Conheça abaixo as várias formas de doar recursos para apoiar a organização.

Doação

Periodicamente, fazemos campanhas de financiamento coletivo para levantar recursos para nossas ações. Em setembro de 2016 foi ao ar a nossa primeira campanha de financiamento coletivo para a Operação Serenata de Amor, que conseguiu arrecadar aproximadamente R$ 80 mil, 30% mais do que o valor pedido, o suficiente para custear as operações do time pelos primeiros 90 dias. Também arrecadamos R$ 49.000, em julho de 2019, para expandir as atividades de nossa Escola de Dados. E desta vez, desde setembro de 2020, mantemos uma campanha para estruturar o projeto Querido Diário, que busca fortalecer a nossa democracia tornando mais disponíveis e transparentes as informações publicadas nos diários oficiais dos municípios brasileiros.

Qualquer valor é muito bem-vindo! Veja abaixo os meios de fazer sua doação. A comunidade de transparência, dados abertos e tecnologias cívicas no país agradece!

Pagseguro

Paypal

Querido Diário (mensal)

Operação Serenata de Amor (mensal)

Transferência bancária

Banco: Itaú Unibanco
Razão Social: Open Knowledge Brasil
CNPJ: 19.131.243/0001-97
Agência: 8646
Conta corrente: 11098-4

Chave PIX: 19.131.243/0001-97 (CNPJ) ou pelo QR Code abaixo: