Open Knowledge Brasil abre vaga para analista de gestão

16 nov de 2023, por OKBR

Compartilhar

Saiba mais sobre as atribuições e como se candidatar

A Open Knowledge Brasil busca uma pessoa para atuar em seu Núcleo de Gestão realizando atividades administrativo-financeiras e apoiando no gerenciamento dos projetos da organização. 

A modalidade de trabalho é 100% remota e o início previsto é para início de janeiro de 2024. Confira abaixo mais detalhes da vaga, responsabilidades e requisitos das pessoas candidatas, além de cronograma previsto para o processo seletivo. O link para a candidatura está no final do texto.

Detalhes da vaga:

  • Duração do contrato: 12 meses, com possibilidade de prorrogação;
  • Modalidade de trabalho: remota;
  • Início previsto: 8 de janeiro de 2024;
  • Prazo para inscrição: até 5 de dezembro de 2023;
  • Remuneração prevista: de R$ 4.400,00 a R$ 5.500,00 mensais, a depender do nível de experiência.

Responsabilidades da pessoa contratada

  • apoiar nos processos de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades da OKBR e de seus programas;
  • executar processos operacionais administrativos e financeiros – tais como gestão de documentos (notas, recibos, comprovantes, contratos etc.), inserção de pagamentos e registros de informações financeiras.
  • participar ativamente da elaboração de procedimentos operacionais para melhoria contínua dos processos de gestão da organização.

Requisitos:

  • experiência em atividades de rotina administrativo-financeira, especialmente no terceiro setor ou no setor público;
  • experiência em atividades de apoio à gestão de projetos;
  • conhecimentos intermediários na suíte de escritório do Google – em especial, no Google Planilhas;
  • excelente capacidade de comunicação, de organização pessoal, e de trabalhar remotamente;
  • alguma proficiência em língua inglesa, especialmente em leitura.

Desejável

  • graduação em administração, gestão de políticas públicas, administração pública, contabilidade ou áreas correlatas;
  • proximidade com ações e/ou projetos relacionados a tecnologias cívicas, transparência e dados abertos;
  • proximidade com causas de impacto social e advocacy.

Cronograma do processo:

  • Recebimento de candidaturas: de 16/11 a 05/12/2023;
  • Análise de candidaturas e realização de entrevistas: de 06/12 a 15/12/2023;
  • Comunicação dos resultados: até 22/12/2023 (todas as pessoas serão comunicadas, independentemente do resultado.

A OKBR quer ampliar a diversidade de sua equipe. Por isso, critérios de diversidade racial (pessoas não brancas) e de gênero (mulheres cis e trans) serão especialmente valorizados. As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário até o dia 5 de dezembro de 2023.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo, fale conosco em contato@ok.org.br.