Open Knowledge Brasil abre vaga para trainee de operações

25 jan de 2018, por OKBR

Compartilhar

A Open Knowledge Brasil procura profissional recém-formado, com interesse em atuar no terceiro setor, para trabalhar com atividades administrativas e de gerenciamento de projetos. A vaga demanda dedicação parcial (20h/semana) e é prevista inicialmente para o período de 10 meses, com possibilidade de renovação. 

Dentre as responsabilidades do cargo estão a identificação de oportunidades de novas parcerias, o mapeamento de editais e chamadas públicas, administração financeira de projetos e formulação de propostas para editais.

Para se candidatar, é desejável excelência na redação em língua portuguesa, inglês avançado, controle de demandas e prazos, pensamento estratégico e facilidade com números, habilidade para gerenciar diversos projetos ao mesmo tempo.

A vaga é destinada preferencialmente aos profissionais que residam em São Paulo, mas há a possibilidade de trabalho à distância. A remuneração é definida de acordo com a experiência do candidato. Saiba mais sobre as atribuições da vaga por meio deste documento.

Os interessados deverão enviar, até o dia 5 de fevereiro de 2018, currículo e carta de motivação para [email protected] com “Trainee de operações” como assunto do email.