Reunião mensal da OKF Brasil – 11 de dezembro de 2013

06 dez de 2013, por OKBR

Compartilhar

Na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, realizaremos mais um encontro mensal da Open Knowledge Foundation Brasil. Ele ocorrerá na Casa Jaya, às 18h30, e está previsto para terminar às 21h30, mas quem quiser continuar pra jantar, é muito-vindo! A Casa Jaya fica pertinho do metrô Clínica, veja aqui como chegar.

Encontro da OKF Brasil em novembro de 2013.

Encontro da OKF Brasil em novembro de 2013.

As principais pautas da reunião serão:

  • Resumo dos projetos em andamento (~20 min.): breve descrição dos projetos em andamento, orçamento, relação com a OKF Central etc. – faremos um post aqui em breve resumindo nossas participações em eventos e projetos em andamento.
  • OKF Brasil como uma plataforma de projetos (~ 40 min.): anunciaremos aqui em breve, antes da reunião, uma parceria que fizemos para o Mootiro Maps ser hospedado através da nascente estrutura da organização. Outros projetos em andamento serão discutidos.
  • Cuidando do Meu Bairro (~30 min.): estamos analisando a possibilidade do projeto Cuidando do Meu Bairro, desenvolvido pelo GPoPAI USP, fazer parte dos projetos da OKF Brasil.
  • Planejamento para 2014 (~90 min.): continuaremos a discussão sobre nosso planejamento para 2014.

Você pode contribuir com assuntos que gostaria de discutir editando aqui nesse pad: http://pad.okfn.org/p/okfbrasil-131211

Tentaremos não passar das 3 horas de reunião, portanto será fundamental começarmos no horário para conseguirmos seguir proposto.

Divulguem para possíveis interessados! Todos estão gentilmente convidados a participar! 🙂

Ver também