Assembleia Geral da OKBR acontece em 5 de setembro; veja como participar

25 ago de 2022, por OKBR

Compartilhar

Em 5 de setembro de 2022, segunda-feira, às 18h, a Open Knowledge Brasil realizará a sua Assembleia Geral Ordinária. Assim como em anos anteriores, o encontro de 2022 será exclusivamente online.

Veja a seguir a convocação e participe!

 

Convocamos todos associados e associadas a participar da Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil, que será realizada de maneira online em 5 de setembro de 2022.

Clique aqui para confirmar sua presença e receber o link de acesso.

A primeira convocação está marcada para as 18h, horário em que a assembleia será iniciada caso conte com a presença da maioria simples dos(as) associados(as), o que corresponde a 20 pessoas. Não satisfeita essa condição, o encontro terá início às 18h30, com qualquer número de presentes.

A pauta da Assembleia de 2022 será:

Informes:

  • Admissão e desligamento de pessoas associadas;
  • Apresentação do Guia de Governança;
  • Participação da entidade no Conselho de Transparência e Combate à Corrupção da CGU e no Observatório de Transparência das Eleições do Tribunal Superior Eleitoral.

Deliberações:

Quem não puder participar pode enviar uma justificativa por e-mail até 24h antes do horário de início da Assembleia, por meio do endereço [email protected]. Conforme nosso estatuto, a ausência injustificada em duas Assembleias Gerais consecutivas pode acarretar a perda de status de associado(a). Para consultar a ata das últimas assembleias, acesse a página de transparência da OKBR.

A Assembleia Geral é um órgão de deliberação que compõe a estrutura de governança da OKBR. A participação é aberta a qualquer pessoa — mas somente as associadas possuem direito a voto.

Assembleia Geral da OKBR – 2022
Data: 05/09/2022, segunda-feira
Horário: às 18h
Confirme aqui participação para receber o link de acesso

Atenciosamente,

Fernanda Campagnucci Pereira
Diretora Executiva