Conselheiras da OKBR participam de Seminário de Inovação em Gestão Pública em São Paulo

21 nov de 2016, por OKBR

Compartilhar

bruna-e-anna-livia

Bruna Santos e Anna Livia Arida no seminário. Foto: Columbia Global Centers

No dia 10/11, Anna Livia Arida e Bruna Santos, conselheiras da Open Knowledge Brasil (OKBR), participaram do Seminário de Inovação em Gestão Pública, promovido pela Universidade de Columbia no Brasil, em São Paulo (SP). Elas mediaram as discussões sobre “A emergente reforma do Estado Brasileiro: governança compartilhada na prática” e “Inovação em Políticas Sociais”.

O seminário trouxe profissionais e mestrandos dos principais cursos de Administração Pública do Brasil, como FGV, CLP, ENAP e o programa de Mestrado em Administração Pública que a Columbia oferece para gestores brasileiros. O objetivo do evento foi trazer exemplos de práticas inovadoras, gerar um debate sobre as perspectivas e desafios dos gestores públicos, além de reunir em um único local profissionais e líderes de diversos setores, engajados na missão de revitalizar o atual cenário da administração pública.

“O evento trouxe exemplos concretos de inovações que estão emergindo no setor público, muitas com forte apoio da sociedade civil. A gestão é apenas um meio para alcançar resultados. Temos que seguir trabalhando juntos – sociedade civil, governo e universidades – para termos uma gestão pública transparente, eficiente e centrada no cidadão”, disse Bruna.

bruna-seminario

Bruna durante o seminário. Foto: Columbia Global Centers

anna-livia-seminario

Anna Livia durante sua participação no evento. Foto: Columbia Global Centers