Assembleia Geral da OKBR acontece em 18 de agosto; veja como participar

06 ago de 2021, por OKBR

Compartilhar

No próximo dia 18 de agosto de 2021, quarta-feira, a Open Knowledge Brasil realizará a sua Assembleia Geral Ordinária. Assim como em 2020, o encontro deste ano será exclusivamente online, em razão da pandemia de Covid-19. 

Clique aqui para confirmar sua presença e receber o link de acesso.

A primeira convocação está marcada para as 18h30, horário em que a assembleia será iniciada caso conte com a presença da maioria simples dos(as) associados(as), o que corresponde a 21 pessoas. Não satisfeita essa condição, o encontro terá início às 19h, com qualquer número de presentes. 

A pauta da Assembleia de 2021 será:


O(a) associado(a) que não puder participar pode enviar uma justificativa por e-mail até 24h antes do horário de início da Assembleia, por meio do endereço [email protected]. Conforme nosso
estatuto, a ausência de justificativa por mais de uma assembleia pode acarretar a perda de status de associado(a). Para consultar a ata das últimas duas assembleias, acesse a página de transparência da OKBR.

A Assembleia Geral é um órgão de deliberação que compõe a estrutura de governança da OKBR. A participação é aberta a qualquer pessoa — mas somente as associadas possuem direito a voto.  

Assembleia Geral da OKBR – 2021
Data: 18/08/2021, quarta-feira
Horário: às 18h30
Confirme participação para receber o link de acesso: https://bit.ly/AGO-okbr-2021