Inovação Cívica

Querido Diário já conta com 21 cidades em sua plataforma!

01 abr de 2022, por Ariane Alves

Compartilhar

Neste início de 2022, mais cinco cidades foram adicionadas à plataforma de busca do Querido Diário, e a ferramenta conta, agora, com o total de 21 municípios.

Dando continuidade à expansão de capitais brasileiras no Querido Diário, os diários oficiais de Brasília (DF) e Recife (PE) se somam à lista, que agora é de 17 cidades.

Já o eixo de municípios integrados graças às contribuições da comunidade – iniciado em 2021 pela embaixadora Ana Paula Gomes, que adicionou a cidade de Feira de Santana (BA) – ganhou força: como combinado durante a última edição da Hacktoberfest, os municípios que recebessem raspadores durante o mês de outubro seriam os próximos da fila de integração. Assim, as três novas cidades são Sumaré (SP), Caxias (MA) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

 

Confira a seguir a lista de todos os municípios disponíveis atualmente no Querido Diário:

Belém (PA)

Belo Horizonte (MG)

Boa Vista (RR)

Brasília (DF)

Caxias (MA)

Campo Grande (MS)

Cuiabá (MT)

Feira de Santana (BA)

Florianópolis (SC)

Goiânia (GO)

Jaboatão dos Guararapes (PE)

João Pessoa (PB)

Maceió (AL)

Manaus (AM)

Natal (RN)

Palmas (TO)

Rio de Janeiro (RJ)

Recife (PE)

Salvador (BA)

Sumaré (SP)

Teresina (PI)

Lembrando que, se você é uma pessoa desenvolvedora e deseja contribuir com a integração de cidades à plataforma, pode acessar o repositório de raspadores no Github e interagir com as pessoas mantenedoras do projeto no canal da OKBR no Discord.